Denúncia de homem armado movimenta shopping em Anápolis

Dois jovens e um adolescente acabaram detidos pela PM e levados à Central de Flagrantes

Pedro Hara -
Faca e revólveres foram apreendidos pela PM com o trio. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta terça-feira (12) em um shopping de Anápolis após receber uma denúncia de que havia um homem armado no centro comercial.

O Portal 6 apurou que dois indivíduos entraram no local, sendo que um deles, de 18 anos, chegou até um dos seguranças e entregou por conta própria uma faca.

Além de repassar a arma branca, ele informou que um adolescente, de 16, estava obrigando ele a cometer crimes e que o alvo seria uma loja no Centro da cidade.

Após a conversa a PM foi acionada e encontrou o menor de idade na área externa da do shopping. Aos policiais, a dupla informou que estava agindo a mando de um terceiro, de 20 anos e que teriam roubado uma moto durante a madrugada.

Eles levaram os militares até o local onde o veículo estava escondido e posteriormente ao endereço onde o suposto mandante estava.

Ao avistar a viatura o rapaz tentou correr, mas foi alcançado pelos policiais. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e com eles foram apreendidos dois revólveres e uma faca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade