6 sinais que revelam que você está perdidamente apaixonado e não consegue disfarçar

Apesar das diferentes sensações, alguns indicativos são comuns entre aqueles que caíram de cabeça na zona do amor

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 sinais que revelam que você está perdidamente apaixonado e não consegue disfarçar
Série Austin e Ally. Disponível no Disney +. (Foto: Reprodução)

Por mais que tentemos fugir ou não estejamos preparados, não tem jeito. Quando se está perdidamente apaixonado por alguém, não há disfarces capazes de esconder aquilo que o coração almeja.

Mesmo sentindo coisas estranhas, identificar a paixão pode ser algo complicado para aqueles que são inexperientes na zona do amor.

Afinal, a paixão pode aparecer de diferentes formas, tipos e meios para cada um. Pensando nisso, separamos alguns sinais que revelam que você está perdidamente apaixonado e não consegue disfarçar.

6 sinais que revelam que você está perdidamente apaixonado e não consegue disfarçar

1.Acorda pensando na pessoa 

Um dos principais indicadores para saber se está ou não apaixonado, é o pensamento. Basta avaliar se ao acordar, a pessoa amada é uma das primeiras coisas que vem à sua mente.

Caso a resposta seja sim, há uma grande probabilidade de você estar caidinho por alguém, pois, geralmente, a maioria das pessoas que estão nos estágios iniciais do amor não consegue parar de pensar no crush.

2. Sente uma saudade arrebatadora 

É como diz a cantora Yasmin Santos: “Saudade nível hard, daquelas que bate e arde mais que merthiolate”.

Quando se está apaixonado, não importa o tempo longe da pessoa amada, porque cada momento distante dela parece uma eternidade.

Querer estar perto do outro constantemente mostra que a paixonite já ocupa um espaço importante no seu coração.

3.Não consegue se controlar perto dela 

Outro sinal de que você caiu nas garras do amor, é a falta de controle de forma geral. Normalmente, pessoas apaixonadas não conseguem ter domínio das próprias atitudes, principalmente quando estão próximas do crush.

Quando se está dessa forma, você percebe que perdeu as rédeas da situação, dos pensamentos e principalmente do coração.

4. Apesar dos defeitos, continua achando-a maravilhosa

Mesmo percebendo os defeitos do outro, quando se está “bêbado de amor”, hábitos e comportamentos que deveriam incomodar, passam a ser irrelevantes.

É comum que não percebemos ou deixemos de lado os defeitos da pessoa, e passemos a idealizá-la sem perceber o ato em si.

5. Se preocupa com as opiniões dela

Quando você está perdidamente apaixonado por alguém, uma preocupação incontrolável sobre o ponto de vista do outro toma conta de nós.

Assim, você se pega a todo momento pensando no que outro vai achar e pode acabar tendo dificuldades para se aceitar como realmente é.

6. Não consegue parar de sorrir perto dela

Por fim, o riso solto é mais um sinal que indica que você está caidinho por alguém. Pode reparar, a pessoa nem terminou uma frase ou apenas está ali perto de você, que o sorriso já começa a aparecer no rosto.

Apesar de inocente, o gesto pode significar muito mais do que parece.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade