Homem é assassinado no estacionamento de Tatersal durante leilão de gado

Dinheiro, cheques, cartões de crédito e celular foram encontrados próximo ao corpo da vítima

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Veículo da vítima, que estava no estacionamento do Tatersal. (Foto: Reprodução)

Um leilão de gado no Tatersal de Leilão de Rubiataba, cidade localizada no Vale do São Patrício, acabou em tragédia na noite dessa terça-feira (12). Já era tarde quando clientes e funcionários do evento ouviram disparos de arma de fogo. O barulho veio do estacionamento do estabelecimento.

O Portal 6 apurou que um comprador de gado da cidade de Uruana – GO foi vítima de vários disparos de arma de fogo – sendo que dois atingiram o peito, um a cabeça, um o ombro e outro no braço. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e tentou, por vários minutos, reanimar o homem. Em vão. Ele tinha 43 anos.

O que chamou atenção é que, dentro do carro da vítima, foram encontrados cheques de alto valor, dinheiro, cartões de crédito, além de celular.

Equipes da Polícia Militar (PM) fizeram várias buscas no local e encontraram alguns pertences do suposto autor dos disparos. O caso está sob a investigação da delegacia do município de Nova Glória.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade