Morte de sócio de boate em Goiânia comove as redes sociais

Patrick Costa tinha 43 anos e foi um dos pioneiros no segmento na capital

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Patrick Costa era sócio de boate. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sócio da boate The Pub, uma das mais tradicionais e pioneiras casas do cenário LGBTQIA+ de Goiânia, o empresário Patrick Costa morreu na terça-feira (12), aos 43 anos.

Seu corpo foi velado na noite do mesmo dia, na Paxdomini do Lago das Rosas. A causa da morte não foi divulgada pelo estabelecimento.

Patrick era sócio de Fernando Carvalho e Tadeu Bayma em uma das boates que elevou a música eletrônica na capital. Em nota de pesar pelo falecimento, a boate se manifestou.

“Você foi nosso chão quando não conseguíamos ficar em pé, foi nossos olhos quando não podíamos ver, foi nossa voz quando não conseguíamos falar e foi nossa força quando estávamos fracos. Obrigado Patrick Félix de Oliveira Costa por ter sido o sócio mais humano e pé no chão que tivemos a honra de ter”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por THE PUB (@thepubgyn)


Nas redes sociais, várias postagens mostram ele próximos aos amigos. A última, há quatro dias, pessoas próximas lamentaram a dor e a falta que Patrick fará.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade