Placas atingidas em incêndio no viaduto da Avenida 85 com a T-63 começam a ser retiradas pela Prefeitura de Goiânia

Após a remoção, revestimento metálico será substituído por obras de arte urbana

Pedro Hara Pedro Hara -
Incêndio teve início por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (15). (Foto: Seinfra)

As placas metálicas que foram danificadas pelo incêndio no viaduto da Avenida 85 com a T-63, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (15), começaram a ser removidas pela Prefeitura de Goiânia.

O trabalho teve início neste sábado (16) e, segundo a Administração Municipal, cerca de 60 placas foram diretamente atingidas pelas chamas.

Ao todo, o complexo viário possui 600 revestimentos metálicos. Após a remoção, elas serão substituídas por obras de arte urbana.

O encontro da Avenida 85 com a T-63 é um dos principais pontos de trânsito em Goiânia. Pouco tempo após o início do incêndio, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), chegaram ao local para coordenar o fluxo de veículos.

Os servidores continuam organizando o movimento na região neste sábado. O viaduto e a trincheira continuam interditados e a Avenida T-63, em seu nível inferior, está liberada para o tráfego nos dois sentidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade