Após festa em Novo Gama, homem espanca namorada da ex-esposa e a chama de “neguinha sapatão”

Tudo começou por causa de uma latinha de cerveja, que o rapaz pensou que tivesse sido tomada pela vítima

Da Redação Da Redação -
Polícia Civil de Novo Gama (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher, de 40 anos, foi agredida de forma física e verbal pelo ex-marido da namorada após ele achar que ela teria consumido a cerveja dele em uma festa. O caso aconteceu no sábado (16), em Novo Gama, município localizado no entorno do Distrito Federal.

O Portal 6 apurou que a discussão começou quando os envolvidos estavam em uma festa e o homem começou a afirmar que a vítima teria ingerido a bebida dele.

Por volta das 04 horas da manhã, a mulher decidiu ir para casa andando junto com a namorada. As duas passaram na rua em que o autor morava e se depararam com ele. De imediato começaram as ofensas e agressões.

“Neguinha sapatão do cabelo ruim”, foi uma das várias frases grosseiras que a mulher teve que ouvir. Além disso, ele também a atingiu com diversos chutes e socos no rosto, a deixando bastante machucada. As duas conseguiram fugir do homem, que aparentava, conforme as duas, estar drogado no momento das agressões.

A vítima afirmou que os três sempre tiveram uma boa convivência, mas que agora está com medo. A Polícia Civil já investiga o caso e solicitou perícia para detalhar as lesões corporais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade