Ultrassonografias que avaliam a saúde da mulher podem ser feitas na Clínica Popular da Saúde

Exames podem auxiliar na prevenção e diagnóstico de uma série de doenças e valores ainda podem ser parcelados em até 10 vezes nos cartões

Publieditorial Publieditorial -
Clínica Popular da Saúde fica em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma coisa é fato: as mulheres precisam sempre estar atentas ao próprio corpo para que tudo continue funcionando perfeitamente.

Uma das iniciativas que ajudam nesse acompanhamento são as ultrassonografias que são específicas para a saúde da mulher.

Dentre elas, por exemplo, estão a transvaginal, a obstétrica e a ultrassom de mamas. Todos essas, inclusive, são eficazes para auxiliar na prevenção e diagnóstico de uma série de doenças.

E se engana quem pensa que para conseguir a realização dos procedimentos é complicado. Isso porque todos estão disponíveis na Clínica Popular da Saúde com preços acessíveis.

(Foto: Divulgação)

As equipes de profissionais da saúde também são qualificadas e estão preparadas para ofertar atendimentos humanizados.

Os resultados ainda são entregues rapidamente e os valores, que custam a partir de R$ 80, ainda podem ser pagos à vista ou em até 10 vezes nos cartões (é necessário consultar as condições).

A Clínica Popular da Saúde também é pioneira em ofertar ultrassonografias de segunda a sábado, em diferentes horários, de forma que todos os pacientes consigam ser atendidos nos horários que precisam, sem sacrificar a agenda.

Interessadas nos atendimentos podem agendar consultas e exames pelos telefones (62) 3324-8593 ou (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias