Motorista de aplicativo e passageiro sofrem grave acidente em Goiânia

Condutor do outro veículo recusou fazer teste de bafômetro, mas foi liberado por não apresentar sinais de embriaguez

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem do carro envolvido no acidente. (Foto: Divulgação/DICT)

Por volta das 23h30 dessa  sexta-feira (22), um grave acidente ocorreu na região Sul de Goiânia. Um motorista de aplicativo, de 40 anos, e o passageiro, que não teve idade revelada, estavam trafegando de motocicleta pela Rua 86, sentido Praça do Cruzeiro/Cepal.

Conforme a equipe da Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito (DICT), nesse momento, foram surpreendidos, na altura da Rua 110, por um carro Hyundai Creta, que vinha pela Rua 86 quando virou à esquerda com o intuito de acessar a Rua 110.

Ele não notou a presença do motociclista acarretando a colisão. O rapaz, de 22 anos, alegou não ter visto a moto por estar no ponto cego.

Com o impacto, as vítimas que estavam na moto foram arremessadas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) em estado grave.

O motorista recusou fazer o teste do bafômetro mas, por não apresentar sinais de embriaguez, não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade