Servente de pedreiro que passou aniversário desaparecido ficou três dias perdido em mata

Homem foi achado por amigo no meio de uma estrada

Da Redação Da Redação -
Trabalhador andou cerca de 80 km até ser encontrado. (Foto: Reprodução)

O servente de pedreiro Wellisson da Silva Pereira, de 33 anos, foi localizado após três dias desaparecido em Barro Alto. Ele entrou em uma mata da região na última quarta-feira (20) e só foi encontrado por um amigo neste sábado (23).

O desaparecimento aconteceu enquanto Wellisson prestava serviço em uma fazenda em Padre Bernardo, município vizinho. A família foi avisada do sumiço por colegas do trabalhador, que o viram entrar na vegetação e não retornar mais.

Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas. Familiares e conhecidos também participaram das ações.

O homem teria se perdido na mata e, com o celular estragado, decidido caminhar até encontrar ajuda. Wellisson chegou a percorrer cerca de 80 km até ser encontrado por um amigo, em Barro Alto, no meio da estrada.

O servente de pedreiro passou o aniversário, celebrado nesta sexta-feira (22), perdido na mata. A família comemorou a volta de Wellisson festejando a data, com direito a bolo e churrasco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade