Mulher fica em choque ao descobrir o que tinha dentro do prato que foi servido no avião; veja o vídeo

Empresa responsável pelo fornecimento se pronunciou e disse que já imagina o que pode ter ocorrido

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cabeça de cobra foi encontrada em refeição dentro de avião, por comissária de bordo. (Foto: Reprodução)

Uma mulher denunciou ter vivenciado momentos horríveis no avião da empresa Sancak Inflight Service, originária da Turquia, após solicitar uma refeição e ser ‘presenteada’ com uma comida atípica.

Segundo a comissária de bordo, no último dia 21, durante uma viagem até a Alemanha, ela pediu um prato e percebeu a presença de uma cabeça de cobra – junto da comida.

“Absolutamente inaceitável”, foi o que destacou a profissional, ao tornar o caso público. No entanto, em defesa, a empresa alegou inocência total.

Segundo a Sancak, eles ‘não forneceram nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam na comida’, afinal, os pratos eram preparados na aeronave a 280°C e a cabeça apresentava estar ‘fresca’.

“Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa prioridade que os serviços fornecidos sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura”, disse, em nota.

A companhia SunExpress, agora, segue apurando a situação, apesar da empresa Sancak já ter afirmado acreditar que a cabeça do réptil tenha sido posta propositalmente por alguém de fora da equipe profissional.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.