Para ganhar concurso de miss, mulher revela que treina fazendo 05h de sexo por dia

"Quero perder 13 quilos", conta a modelo, que tem expectativas altas para a disputa

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Carolina Lekker, finalista do concurso MIss Bumbum. (Foto: Reprodução)

Uma candidata ao Miss Bumbum deste ano decidiu compartilhar a rotina de cuidados que precisou aderir para ficar com os glúteos impecáveis para o concurso e um detalhe acabou chamando muito atenção.

Carolina Lekker, de 24 anos, estará representando o estado do Acre, e confessou que além dos treinos e dietas à risca, ela precisa passar por cinco horas em atividades sexuais durante quatro dias da semana.

Segundo ela, o método totalmente natural foi uma ótima alternativa para melhorar o aspecto do bumbum, além de poder usufruir do prazer físico.

“Para queimar as calorias, comecei a dieta do sexo. São cinco horas de sexo por dia, pelo menos quatro dias por semana. Quero perder 13 quilos”, explicou a candidata.

“Perdemos muitas calorias fazendo sexo. Além disso, é uma coisa normal, que faz bem para a saúde. Então combinei o prazer com o exercício físico para me preparar ainda mais para a grande final”, continuou.

Além disso, Carolina também retirou vários alimentos do cardápio para conseguir atingir o objetivo. “Evitei refrigerantes, excesso de álcool, laticínios e alimentos gordurosos. Eu como mais chocolate amargo, banana, ovos e mel.”

A data do concurso é na próxima sexta-feira (05), e 15 finalistas já foram pré-selecionadas, incluindo a representante do Acre.

Candidata ao Miss Bumbum revela que treino inclui 5 horas de sexo por dia

Carolina Lekker, finalista do concurso MIss Bumbum. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade