3 signos que vão parar de sofrer e encontrar o caminho da felicidade

A verdade é que eles já estão calejados com as decepções enfrentadas e estão preparados para encerrar este ciclo e recomeçar

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que vão parar de sofrer e encontrar o caminho da felicidade
Anne. personagem principal da série ‘Annw With an E’. (Foto: Reprodução)

Não é novidade que esses primeiros sete meses foram complicados no campo amoroso para algumas casas do zodíaco, mas a boa notícia é que isso vai mudar para alguns signos que vão parar de sofrer.

A verdade é que eles já estão calejados com as decepções enfrentadas e estão preparados para encerrar este ciclo e recomeçar mais feliz.

Diante disso, separamos uma lista com os principais signos que estão determinados a mudar de rota. Fique de olho!

3 signos que vão parar de sofrer e encontrar o caminho da felicidade:

1. Câncer

É claro que o canceriano não vai conseguir abandonar totalmente o estilo de vida dramático e repleto de emoções. No entanto, já é hora de dar uma pausa no sofrimento.

Já chega de cobrar reciprocidade de gente que não está nem aí para você. Sei que o cansaço bate e as expectativas de sucesso ficam baixas, mas calma!

Você vai conseguir encontrar um novo amor ainda neste ano e vivenciar momentos únicos e energéticos com ele. Basta ter calma e paciência.

2. Virgem

Não adianta tentar corrigir o universo, tomar frente de tudo e acreditar na perfeição. É preciso respirar e relaxar para não acabar surtando.

Neste novo período, o virginiano precisará se policiar para ser mais pacífico, menos exigente consigo mesmo e mais amigável.

Uma pessoa aparecerá e poderá te causar os melhores sentimentos da vida. Mas se você não abaixar as armas, é claro que ela fugirá. Portanto, acalme e saia da defensiva.

3. Capricórnio

Por fim, para o capricorniano não será muito diferente. Um amor já bateu em sua porta e você tem se recusado a deixar entrar.

O trabalho, a família e as obrigações são importantes, mas a sua vida monótona poderá tomar um ‘boom’ e melhorar mil vezes com a presença de um grande amor.

A melhor dica é: pare de racionalizar tudo e pensar demais. Viva e se permita hoje!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade