Conheça a academia de tênis de mesa que chegou em Anápolis é o sucesso do momento

Excelente opção para emagrecer, adquirir preparo físico e fortalecer os músculos, esporte vem ganhando cada vez mais adeptos

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Localizada estrategicamente na Avenida Brasil Norte, número 3402, Cidade Universitária, a Academia Iron Pong foi inaugurada no começo de 2022 e é o sucesso do momento em Anápolis por ser especializada em um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos: o tênis de mesa.

Isso porque trabalha diversas habilidades, como fortalecimento da coordenação motora, velocidade e agilidade, raciocínio rápido, perda de caloria e hipertrofia. Uma excelente opção para adquirir preparo físico e fortalecer os músculos, além de trazer benefícios à saúde mental.

E é um esporte, conforme Alexander Rodrigues da Fonseca Coelho, um dos proprietários da Academia Iron Pong, que não tem restrição de idade para a prática por apresentar riscos muito baixos de lesões. “Aqui, por exemplo, temos alunos de 03 anos, como também 07, 10, adolescentes, jovens, adultos e pessoas na melhor na idade”, destaca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ACADEMIA IRON PONG (@academiaironpong)

Alexander Rodrigues da Fonseca Coelho, 51, que já pertenceu à seleção brasileira, é também um dos técnicos da academia que conta ainda com o proprietário Kenzo Sato, 26, um dos melhores de Goiás na categoria principal. Profissionais experientes e aptos para ensinar e acompanhar as aulas.

Entre os públicos que mais procuram o local estão não só aqueles que visam os benefícios do esporte, como aqueles que buscam desenvolvimento pessoal, socialização e até aqueles que procuram se profissionalizar no esporte. Outra marca da Academia Iron Pong é a inclusão de portadores de TEA, TDAH e hiperatividade.

A unidade oferece aula experimental e funciona  de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, das 14h às 18h. Trabalha com planos mensais e trimestrais. Interessados em agendar uma aula experimental totalmente gratuita podem entrar em contato pelos telefones (62) 99323-8231 e (62) 98198-8098 ou pelo Instagram: @academiaironpong.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias