Postura notifica dono de imóvel que deu início à ‘cracolândia’ em Anápolis

No local funcionava estabelecimento onde se reuniam usuários de droga que levavam insegurança aos moradores

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Depósito de Reciclagem, no Centro de Anápolis. (Foto: Arquivo Portal 6)

O proprietário do galpão, que ficou conhecido como a ‘cracolândia’ de Anápolis nas últimas semanas, foi notificado pela Postura, na manhã desta quarta-feira (03). Ele terá três dias para limpar o imóvel.

O Portal 6 tem acompanhado o caso, após relatos de preocupações dos vizinhos com a ameaça que crescia no local.

O dono alugava o espaço, na rua Firmo de Velasco, no Centro, para uma reciclagem. Abandonado, ele passou a ser usado para tráfico de drogas. Caso ele não cumpra a determinação, poderá ser multado.

No sábado (30), o galpão também foi alvo de uma ação policial, que resultou em uma prisão. Na ocasião, diversas porções de substâncias químicas análogas ao crack foram encontradas.

A reclamação dos vizinhos chegou à redação do Portal 6 na última semana. Os moradores da região afirmam que a intensificação da presença de usuários de drogas começou há três meses, desde a instalação do estabelecimento.

Os populares também relataram que os dependentes químicos paravam as pessoas que passavam pelo lugar, pedindo dinheiro. Os moradores, inclusive, relataram forte sensação de insegurança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade