6 profissões que mais beijam na boca e arrumam contatinhos para sair

Durante o jogo da conquista, até mesmo a área de atuação conta pontos para chamar ainda mais atenção e ganhar maior destaque na avaliação dos contatinhos

Da Redação Da Redação -
3 signos que vão ser recompensados pelo sofrimento causado pelo ex
(Foto: Reprodução)

Se tem algo que poucas pessoas confessam, mas que acontece com frequência, é que os trabalhadores que ocupam cargos em algumas profissões específicas beijam muito mais na boca e conseguem mais contatinhos que os demais.

Na maioria das vezes, isso ocorre pelo simples contato próximo que o profissional acaba tendo com os “crushes”, ou pela atração e sedução que a própria carreira acaba gerando.

Durante o jogo da conquista, até mesmo a área de atuação conta pontos para chamar ainda mais atenção e ganhar maior destaque na avaliação dos contatinhos.

Por isso, se você está curioso para saber quais cargos te colocarão ainda mais próximo daquela boca desejada, confira a lista que separamos.

6 profissões que mais beijam na boca e arrumam contatinhos para sair

1. Segurança de Balada

O ar imponente dos profissionais que atuam como segurança de balada costuma chamar bastante atenção e claro, garante uma infinidade de contatinhos que acabam atraídos enquanto esperam para entrar no estabelecimento.

Além disso, são vários os beijos que os seguranças conseguem tanto dentro, como fora das boates.

2. Barman 

O talento com o preparo dos mais saborosos drinks, além do carisma e daquele recadinho especial colocado na taça, faz com que o barman consiga atrair diversos “crushes“.

Para estes profissionais, a bebida atua como uma verdadeira e poderosa poção do amor.

3. Empreendedor (a)

A forma com que o empreendedor luta pelo próprio negócio e toda atenção que dedica, faz com que os contatinhos se interessem cada vez mais.

Afinal, se tem uma coisa que todos querem é receber à atenção e cuidado que o profissional possui com o empreendimento.

4. Dançarino (a)

Se tem algo que a maioria das pessoas concorda, é que a dança possui um fortíssimo poder de sedução.

Justamente por isso, os profissionais que atuam com o ritmo contam com um enorme poder de conquista que garante diversas bocas para beijar.

5. Modelo 

A beleza e o charme dos modelos são os principais pontos fortes destes profissionais quando o assunto é conquistar contatinhos.

Seja nas passarelas, fotos ou em campanhas publicitárias, aquele “click perfeito” pode ser o caminho para ganhar a boca daquela pessoa especial.

6. Policial 

Claro que uma das profissões que mais gera fantasias amorosas não poderia ficar de fora dessa lista. Afinal, se policial é considerado um fetiche, é porque a carreira pode ser bastante atraente.

Para este profissional, basta a garantia de segurança e o uniforme de trabalho para que conquiste os mais variados convites para aquele date romântico.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade