3 signos que têm mais chances de ganhar na Mega Sena

É claro que a sorte não é um 'dom' entregue pelos astros, mas alguns foram mais agraciados que outros

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que tem mais chances de ganhar na Mega Sena
Filme brasileiro “Até que a Sorte Nos Separe”. (Foto: Reprodução)

A sorte é um grande poder de algumas casas do zodíaco. De tão contemplados, existem alguns signos que tem mais chances de ganhar até mesmo na Mega Sena.

É claro que a sorte não é um ‘dom’ entregue pelos astros, mas alguns foram mais agraciados que outros mesmo. Seja nos mínimos detalhes, como encontrar um dinheiro na rua, essas casas são excelentes nisso.

Vale ressaltar que para conseguir qualquer coisa, é necessário se esforçar também. Afinal, ninguém ganha uma aposta se não apostar, não é mesmo? E esses signos são bem dispostos.

Confira a lista abaixo dos signos mais esforçados e agraciados com a sorte, que poderiam facilmente ficar milionários em jogos de loteria.

3 signos que tem mais chances de ganhar na Mega Sena:

1. Escorpião

Pode até parecer surpresa, mas um dos signos mais sortudos do zodíaco é o escorpião. Eles são mestres em achar coisas na rua, dinheiro perdido e ganhar em sorteios.

São antenados aos detalhes e poucas situações passam despercebidas dos olhos do nativo.

Se perguntarem a ele se é verdade, provavelmente negará com total exatidão. Mas dificilmente seria possível ver um escorpiano se gabando por algo tão particular e especial.

Inclusive, essa pode ser o grande segredo para ser banhado de sorte.

2. Aquário

Os aquarianos não costumam medir os riscos e se jogam em todas as oportunidades. Com isso, as chances de conseguirem ganhar em mais apostas são enormes, já que o medo não combina com eles.

Um grande fator que auxilia na obtenção de resultados positivos para o aquariano é que ele não é nada movido emocionalmente nas expectativas dos projetos.

Ou seja, ele poderá apostar hoje sem esperar nada daquilo e, surpreendentemente, ser o escolhido na premiação.

3. Sagitário

Para o sagitariano, seria fácil ser um ganhador da Mega Sena devido ao enorme otimismo que carrega consigo. Indiferentemente da circunstância, o sagitariano traz consigo uma positividade enorme em tudo.

Um outro bom fator para o nativo é que ele sabe exatamente onde está pisando. Não cria expectativas demais e, caso ganhe, saberá exatamente o que fazer com o dinheiro.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade