Adolescente choca ao revelar que faz pacto de sangue para provar amor ao namorado

Romance já acontecia há três anos e o homem foi preso após a descoberta do caso

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem, de apenas 15 anos, fez pacto de sangue para provar o sentimento. (Foto: Reprodução)

Um caso extremamente chocante viralizou não somente na Ásia, como no mundo inteiro, após uma adolescente confirmar ter se auto-contaminado com o vírus da imunodeficiência humana (HIV), por amor.

A garota, de apenas 15 anos, vive em Sualkuchi, na Índia, e se apaixonou por um homem que já lidava com a doença da AIDS. O romance da dupla já acontecia há três anos.

Neste período, a jovem tentou fugir com o parceiro por dezenas de vezes. No entanto, todas as tentativas fracassaram após os pais da adolescente a encontrarem e levarem de volta para casa.

Decidida a provar todo o sentimento pelo rapaz, a garota utilizou uma seringa para coletar o sangue do namorado e injetou o líquido contaminado na própria corrente sanguínea.

O namorado da adolescente foi preso imediatamente e, agora, a família dela deu início ao processo na Justiça. O quadro de saúde da garota é estável e segue sendo acompanhado por médicos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.