4 signos que vão terminar o ano de 2022 namorando

Astros ainda entregarão muito neste ciclo, inclusive, com os próximos eclipses que estão por vir em outubro e novembro, solar e lunar, respectivamente

Gabriella Licia Gabriella Licia -
4 signos que vão terminar o ano de 2022 namorando
Casal do filme “A última carta de amor”, disponível na Netflix. (Foto: Reprodução)

Esse último semestre trouxe muitos amores, muitos términos e muita, mas muita, confusão para algumas casas do zodíaco, porém calma: têm alguns signos que vão terminar o ano de 2022 namorando ainda.

Isso porque os astros ainda entregarão muito neste ciclo, inclusive, com os próximos eclipses que estão por vir em outubro e novembro, solar e lunar, respectivamente.

Diante disso, separamos uma pequena das casas astrológicas que podem preparar os corações para receberem um amor em suas portas. Confira!

3 signos que vão terminar o ano de 2022 namorando

Continência ao Amor, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

4 signos que vão terminar o ano de 2022 namorando:

1. Áries

Os solteiros nascidos com o Sol em áries ainda serão muito surpreendidos neste ano. Um amor leve e tranquilo poderá bater na porta em breve, podendo ser dos signos de peixes ou libra.

A tranquilidade poderá deixar o ariano um pouco assustado, por estar muito acostumado com tumultos e mix de sentimentos, além de brigas constantes.

Dessa vez não. De fato, será uma relação pacífica, leve e sem muitas cobranças. Será espontâneo e isso fará com que o nativo abaixe todas as guardas e viva um ciclo ótimo.

2. Touro

Os nascidos entre os dias 21 de abril e 20 de maio já receberam uma infinidade de surpresas esse ano. Teve ficante  que veio com tudo e foi embora de repente, causando uma avalanche de sentimentos.

Teve ex reaparecendo no mercúrio retrógrado e fazendo uma bagunça na cabeça também. Mas é hora de acalmar o coração!

Ainda neste ano de 2022 aparecerá um amor calmo e tranquilo, que estará ao lado do taurino para todas as circunstâncias e ajudará a enfrentar muitas situações complicadas.

Uma dica: ele já apareceu. Está por perto! Trate de abrir os olhos e nem tente evitar, vocês merecem ser felizes novamente!

3. Libra

Para os librianos, não terá como fugir dessa vez e nem adianta tentar conciliar todos os contatinhos mais uma vez, esse amor virá para fisgar!

Chega de manter contato com a ex, é hora de recomeçar a história e nela haverá um novo amor lindo!

Ela compreenderá o estilo livre de viver do libriano e não haverá tantas cobranças como nos últimos relacionamentos. Ele finalmente se sentirá acolhido!

4. Escorpião

O eclipse solar, que acontecerá no dia 25 de outubro, na casa de escorpião, poderá modificar totalmente os destinos do escorpiano.

E acredite: um amor extremamente fiel aparecerá neste meio tempo. O nativo provavelmente vai correr bastante do início, com toda a sua desconfiança.

No entanto, tudo se acertará e será um romance sólido e duradouro.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade