Mandioca gigante é colhida em Rio Verde e impressiona: “300 kg”
Aposentado que fez plantio conta que precisou da ajuda de um guincho para retirar a raiz
Um aposentado de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, se impressionou ao colher uma mandioca gigante de 300 kg, na última quinta-feira (18).
Plantada há cerca de oito anos, todas as mandiocas nasceram em uma raiz só.
O aposentado que fez o plantio, contou a TV Anhanguera, que precisou da ajuda de um guincho para realizar a retirada.
- Polícia encontra ossada em mata próxima ao local onde lustrador desapareceu em Aparecida de Goiânia
- “Anápolis foi decisiva nas minhas vitórias”, diz Marconi ao falar da relação com a cidade
- Marconi defende que Aeroporto de Cargas de Anápolis também receba passageiros e seja alternativa a Goiânia e Brasília
“Foi muito trabalhoso para colher, passei a manhã toda tentando, daí usei uma talha, amarrei e consegui. Quem quiser pegar pode vim aqui, que tem para todo mundo”, afirmou João.
Segundo um biólogo ouvido pela emissora, o tamanho e peso incomum tem a ver com o solo, que possui bons nutrientes, o que permite o desenvolvimento da raiz.







