Curso Meta dá até 40% de desconto para quem vai participar do concurso da PCGO com mais de 860 vagas

Interessados devem ficar atentos porque a promoção será encerrada no dia 31 de agosto

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Foi divulgado nesta sexta-feira (26), pela Secretaria de Estado da Administração de Goiás, o edital para o tão esperado concurso público da Polícia Civil.

Ao todo, estão disponíveis 864 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopista e Delegado Substituto.

Essas vagas estão divididas da seguinte forma: 450 vagas para Agente de Polícia, 310 vagas para Escrivão de Polícia, 60 vagas para Papiloscopista e 44 vagas para Delegado.

Para os três primeiros cargos, os requisitos são ter idade mínima de 18 anos e curso superior em qualquer área de formação. Já para delegado, é preciso ser bacharel em Direito.

Famoso pela aprovação de vários alunos em grandes concursos e vestibulares, o Meta Centro Educacional (Curso Meta) conta com novas turmas específicas para todas as áreas do concurso da Polícia Civil.

Todos os matriculados até dia 31 de agosto ainda ganharão até 40% de desconto no preparatório completo, com a melhor equipe de professores e a mais eficiente preparação para a aprovação.

Interessados devem ficar atentos porque a promoção será encerrada no dia 31 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no próprio Curso Meta, que fica na Avenida Professora Zenaide Roriz, nº 45, no bairro Jundiaí, ou pelos telefones (62) 3317-4753 e (62) 9 9169-2145.

Curso Meta – Ensino de Resultado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias