Jade Picon fala sobre polêmica com Larissa Manoela: ‘Tentam criar rivalidade feminina’

Polêmica teria acontecido na noite do sábado (02), quando a atriz teria se recusado a tirar uma foto com a influencer

Folhapress Folhapress -
6 nomes de mulheres que têm um sexto sentido e nunca falham na intuição
Jade Picon participou do Big Brother Brasil 2022. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Instagram)

Após a notícia de que Larissa Manoela teria se recusado a tirar uma foto ao lado de Jade Picon no Rock in Rio, a influenciadora e ex-BBB se pronunciou sobre o assunto neste domingo (3).

“Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente… não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém. E TÁ TUDO BEM!!!”, escreveu Jade no Twitter.

Larissa Manoela comentou o tuíte dizendo “que boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz”. “Aliás, seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos kkkkkkk”, perguntou a atriz. “Tá bem”, respondeu Jade.

Segundo o jornal Extra, a saia justa ocorreu no camarote vip do festival de música, na noite de sábado (2). Um fotógrafo teria pedido para Larissa sair em uma foto ao lado de Jade, mas a atriz teria virado as costas e ido embora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.