Desfile Cívico-Militar reúne milhares de anapolinos na Praça Bom Jesus

Evento contou com a participação de mais de 20 grupos, incluindo representantes militares e da sociedade

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Milhares de anapolinos se reuniram para assistir o Desfile Cívico de 7 de setembro. (Foto: Divulgação)

Sem as restrições anteriormente impostas pela pandemia da Covid-19, o Desfile Cívico – Militar em celebração ao Bicentenário da Independência do Brasil reuniu milhares de anapolinos na manhã desta quarta-feira (07), na Praça Bom Jesus.

As apresentações tiveram início às 08h e duraram cerca de duas horas e meia, reunindo mais de 10 mil pessoas que ocupavam animadas as arquibancadas e calçadas da Avenida Goiás.

Ao todo, mais de 20 grupos participaram do desfile, incluindo representantes da Base Aérea de Anápolis, da Academia Militar das Agulhas Negras, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Apae, estudantes da rede municipal de Educação, servidores da Secretaria de Serviços Urbanos e profissionais de enfermagem.

Presente no evento, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), destacou que além de celebrar o bicentenário da Independência, a festa também celebra o fim da pandemia.

“É uma alegria muito grande ver esse desfile lotado na comemoração dos 200 anos da Independência do Brasil e, ao mesmo tempo, o fim da pandemia”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade