Ex-BBB perde o emprego após dizer frase em apoio a Bolsonaro

Comunicado da produtora se posicionado em relação ao assunto não deixou dúvidas quando a punição

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jaquelline Grohalski participou do elenco do BBB18. (Foto: Reprodução)

A ex-BBB18 Jaquelline Grohalski está sofrendo duras consequências após confessar publicamente o apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), na quinta-feira (08).

O grande problema é que a biomédica havia assumido o cargo de apresentadora do reality Cruzeiro Colorido, um programa voltado à comunidade LGBTQIAP+.

“Aqui é agro, aqui é Rondônia. Se isso é melhor para o meu Norte, vamos”, se posicionou Jaquelline, enquanto cantava o jingle da campanha do presidente.

A fala irritou milhares de internautas que, até então, eram fãs da apresentadora e a revolta chegou até mesmo à direção do reality, que também assumiu o pensamento no Instagram.

“O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidade de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+”, disse o comunicado.

“Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta”, completou.

Print dos Stories do reality Cruzeiro Colorido

Print dos Stories do reality Cruzeiro Colorido. (Foto: Reprodução)

A demissão da ex-BBB não foi anunciada de forma pública, porém na biografia do Instagram de Jaquelline já sumiu a menção ao programa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.