Mansão mais amada de Anápolis passa a ofertar almoço à vontade por R$ 29,90

Refeições, que já eram deliciosas, ficaram ainda melhores e vão conquistar a todos que passarem pelo Mezzanino

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

O almoço é uma das refeições mais sagradas do dia. Por isso, é importante se sentar com calma e conforto para desfrutar de uma refeição boa, completa e sem pressa.

Melhor ainda é quando é possível comer à vontade, pagando pouco e aproveitando diversos pratos deliciosos, que proporcionam uma verdadeira experiência gastronômica.

É pensando nisso que o Mezzanino Lounge, conhecido por ser a mansão mais bonita e aconchegante de Anápolis, vai iniciar, nesta quinta-feira (22), o modelo self service durante o almoço.

Agora, os clientes pagam apenas R$ 29,90 para comer o quanto desejarem e com uma variedade enorme de preparos. Ou seja, o que era bom, se tornará ainda melhor.

Todo o cardápio está sendo pensado para agradar aos mais diferentes paladares e, além dos pratos quentes, haverá ainda 18 tipos diferentes de saladas. O objetivo é arrancar suspiros e deixar os clientes ainda mais apaixonados pelo local.

A melhor parte é que o almoço será unido a um belo happy hour. Por isso, o Mezzanino funcionará sempre das 11h às 16h para o almoço, com bar aberto até às 18h.

O espaço, que antes fechava às segundas, também passa a funcionar todos os dias da semana, para receber os anapolinos com muita animação, comida gostosa e aquele espaço lindo que todos amam.

Afinal, na cidade, o Mezzanino é o único restaurante que funciona em uma mansão especial, bonita, bem climatizada, com uma vista incrível para o jardim e ofertando muito conforto.

E o local, após um período fechado à noite, em breve também deverá passar por uma reinauguração, com uma carta de drinks totalmente repaginada.

Para saber mais, basta acompanhar o Instagram do @mezzaninolounge.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias