Saiba quem é o policial de Goiás que foi flagrado agredindo a esposa no RJ

Homem chegou a ser preso, mas acabou liberado após pagar fiança. DGAP acompanha o caso

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Policial é goiano e foi flagrado agrendindo a esposa. (Foto: Captura)

Um policial penal de Goiás foi preso no último sábado (24) após uma guarnição, em patrulhamento, flagrar ele agredindo a esposa, durante uma viagem à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Rildson Querino Brandão, de 39 anos, estava próximo à sacada do apartamento, sem camisa, gritando com a parceira, chutando-a, além de puxar os braços da vítima.

“Não foi fazer merda? Agora você vai pagar”, disse o suspeito à mulher, enquanto a esposa estava sentada no chão, sem reações.

As cenas foram flagradas e divulgadas. Já o agressor goiano foi encaminhado ao 16º Distrito, pela Polícia Militar (PM) e autuado na Lei Maria da Penha.

Apesar da gravidade da situação, Rildson conseguiu ser liberado no mesmo dia depois de pagar a fiança arbitrada na delegacia.

Ao Metrópoles, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás emitiu uma nota, explicando ‘não compactuar’ com o ocorrido e ressaltou que o suspeito não estava armado, por estar de folga.

“É importante ressaltar que a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores e, por isso, possui uma corregedoria séria e atuante”, pontuou a DGAP, alegando ainda que está acompanhando o caso.

Assista

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade