Abandonada pelo noivo no altar, jovem toma decisão que nenhum dos convidados vão esquecer

"Eu não queria lembrar do dia como uma tristeza completa [...] eu choro depois", destacou a moça

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Noiva não quis abandonar investimento luxuoso por nada. (Foto: Reprodução)

Uma britânica, de 27 anos, foi abandonada pelo noivo faltando poucas horas para a realização do megaevento deles e a decisão dela, apesar da dor, foi de tirar o chapéu.

No último dia 15 de setembro, Kayley Stead anunciou aos convidados que a festa aconteceria de qualquer forma, com noivo ou sem.

O casal já estava junto há quatro anos e a moça confessou ter investido US$ 12 milhões (aproximadamente R$ 64,5 milhões) para que tudo saísse impecável no hotel luxuoso que os parceiros haviam escolhido.

E o pior foi como a britânica ficou sabendo que não iria mais se casar com o grande amor. O pai dele a telefonou no dia da cerimônia e contou tudo.

“Estou ligando para dizer que ele está bem, mas ele não vem. Sinto muito, mas ele está a quatro horas de distância”, explicou o ex-sogro sobre o filho, que simplesmente fugiu.

Chocada e sem chão, a única coisa que ela pensou foi: “a festa não pode parar. Eu choro depois que isso passar”.

“Eu gastei todo esse dinheiro, estava ansioso para comer, dançar com meu pai, passar um tempo com minha família, então por que não?”, explicou a moça.

“Eu não queria lembrar do dia como uma tristeza completa. O fotógrafo disse ‘Por que vocês não continuam? Você gastou todo esse dinheiro, você não vai recuperá-lo, todos seus convidados estão lá”, relembrou.

Noiva não quis abandonar investimento luxuoso por nada. (Foto: Reprodução)

Repercussão

A atitude de Kayley foi um sucesso e, depois das mídias locais reproduzirem a história, ela ainda foi convidada para participar de programas televisivos.

Com isso, inúmeras pessoas se sensibilizaram com a situação e enviaram doações para pagar pela festança, sem noivo, e até mesmo uma viagem a jovem ganhou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.