Após ganhar R$ 9 milhões na loteria e contar como perdeu o dinheiro, mulher faz apelo

Depois de uma tentativa de suicidio, sorteada conseguiu superar as frutrações, mas segue lutando pelo pedido na internet

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Callie tinha apenas 16 anos à época em que foi sorteada. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente ficou milionária aos 16 anos e hoje, após 15 anos, já adulta e mãe de três filhos, a britânica faz apelo duro na internet depois de ter perdido todo o dinheiro.

Callie Rogers explica que vivia tranquilamente com a família adotiva em Cockermouth, na Inglaterra, quando surpreendentemente descobriu ter tirado a sorte grande na loteria.

Porém, por ser ainda uma garota, a mulher confessa ter gastado toda a riqueza com futilidades, segundo ela. Alguns exemplos são: noitadas, cirurgias plásticas e cocaína.

Depois de ser dar conta que estava falida e havia perdido anos de vida com bobagens, Callie chegou a tentar suicídio, por estar desacreditada da vida e presa em uma depressão.

Atualmente, com os filhos, superada do trauma e mais feliz, a britânica diz enfáticas vezes na internet que a idade mínima para apostar em loterias – que é 16 anos.

De acordo com Callie, nesta idade as pessoas ainda pensam como crianças e não possuem responsabilidade para administrar bem o dinheiro. Logo, poderão se arrepender amargamente das escolhas ao passar dos anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.