Rua paralela à Avenida Brasil ainda tem bloqueio parcial nesta terça-feira (11)

Cratera se abriu na via na noite de segunda-feira depois que houve rompimento em tubulação da Saneago

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Ônibus da Urban quase foi engolido pela cratera. (Foto: Reprodução)

O trânsito da rua paralela à Avenida Brasil e na A18 ficará bloqueado parcialmente até que a Saneago conclua a obra de correção do rompimento de uma adura. O incidente causou a abertura de uma cratera no asfalto nesta segunda-feira (10).

Os motoristas que passam pela região devem se atentar. Embora a interdição tenha ocorrido ao lado do viaduto Nelson Mandela, os sentidos sul e norte da avenida estão liberados normalmente. Somente a paralela da via está fechada.

De acordo com o diretor de trânsito e transportes da Companhia Municipal de Transporte e Transito (CMTT), Igor Lino, a via A18 que fica ao lado da academia Smart Fit, está liberada parcialmente para dar acesso às lojas que ficam naquele local.

“Próximo à trincheira, ao local onde a máquina está trabalhando nós estreitamos a pista um pouco no sentido Norte da Brasil, somente por segurança”, explicou.

O profissional afirmou que a expectativa é que a Saneago conclua a substituição da adutora até o final desta terça-feira (11), para que o fornecimento de água seja restabelecido.

Já o restante da obra deve ser entregue em aproximadamente dois dias. Igor explicou que o prazo é para recompor a terra que a água levou no momento do rompimento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade