Parque com dinossauros interativos e em tamanho real chega a Goiânia

Atração está localizada no estacionamento do Flamboyant Shopping com espaço aberto todos os dias da semana

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
'T-Rex Park
Imagem mostra atração do parque ‘T-Rex Park. Na foto, é possível ver uma estrutura de um dinossauro com a boca entreaberta e com os dentes visíveis. (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Flamboyant Shopping Park, em Goiânia,  está com a atração o’T-Rex Park’ – parque de diversões que tem como tema central os dinossauros. 

A atração está localizada no estacionamento do centro de compras e oferece uma estrutura interativa do Tiranossauro Rex  de 12 metros de altura. 

O espaço fica aberto de segunda a sexta, das 14h às 22h. Aos sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

Para se divertir nos brinquedos, é necessário adquirir entre uma a quatro fichas, dependendo da atração. O valor do bilhete é de R$ 10. 

Além de ver de perto o Tiranossauro Rex, os visitantes também poderão se divertir com o ‘dinos tour’, que conta com vários outros animais dinossauros interativos de diversos tamanhos e tipos. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade