4 previsões para novembro que quem está solteiro precisa se preparar

Neste período, os solteirões de plantão poderão encontrar uma luz no fim do túnel e conseguir passar a copa, natal e ano novo de casal. Acredite!

Gabriella Licia Gabriella Licia -
4 previsões para novembro que quem está solteiro precisa se preparar
Com Amor, Anônima: filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

O fim de ano está cada vez mais próximo e a chegada do mês de novembro promete muita coisa boa depois de longos períodos difíceis.

Neste período, os solteirões de plantão poderão encontrar uma luz no fim do túnel e conseguir passar a copa, natal e ano novo de casal. Acredite!

Confira as previsões que os solteiros devem observar com cautela, pois isso pode ser um choque e tanto!

4 previsões para novembro que quem está solteiro precisa se preparar:

1. Quem chegar, vai te tirar da zona de conforto

No dia 23 de outubro, o Sol entrou em escorpião e continuará até o dia 20 de novembro. Esta casa astrológica é extremamente romântica e impulsiva.

Quem chegar na vida do solteiro agora, chegará para ficar e para fazer mudanças grandiosas, o tirando da zona de conforto. Mas não se assuste!

Você, com certeza, irá a agradecer muito por isso depois.

2. Período quente

Como dito, neste tempo tendo o Sol posicionado em escorpião, signo regido pelo planeta Vênus, será possível ver o romantismo muito aflorado.

A sensualidade e os desejos carnais estarão bem mais aguçados. Porém, é preciso ter ciência do que é apenas físico e do que é sentimental para não acabar se confundindo e se magoando.

Apesar desse ‘boom’ de emoções, é preciso manter a calma. Não precisa ter pressa!

3. Aparição de um amor antigo

Entre as previsões também está a questão de descobrir um antigo e puro amor. A grande possibilidade é que um amigo fiel, de longas datas, se declare para você.

No entanto, é necessário fazer uma verdadeira análise sobre a reciprocidade, pois a carência nesses próximos dias estará em alta e isso pode ser prejudicial.

4. Descoberta de um amor próximo

Nesta ocasião, pode ser sim uma pessoa dentro do seu ambiente de estudos ou trabalho. Há alguém bem próximo, te analisando e se encantando cada dia mais.

Tenha cautela, mas não fuja das possibilidades. Confie!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade