Polícia prende suspeito de estuprar criança de 04 anos e gravar cenas do crime, em Acreúna

Pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público e deferido pela Justiça

Da Redação Da Redação -
Polícia Civil (PC) agora investiga o caso (Foto: Reprodução).

Um homem, suspeito de abusar sexualmente uma criança de 04 anos e gravar o crime, foi preso na última segunda-feira (24), em Acreúna, cidade da região Sudoeste de Goiás.

O mandado de prisão temporária foi um pedido feito pelo Ministério Público (MP), acatado pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil de Rio Verde.

Segundo a corporação, o caso começou a ser investigado neste mês de outubro, após uma denúncia. O MP relatou que o crime teria acontecido em um galpão localizado próximo ao trabalho do suspeito.

Entre as provas que incriminam o homem, estão os vídeos gravados durante o crime, que foram encontrados no celular dele. Segundo a polícia, ainda há outras evidências que comprovam a ação do investigado.

As informações da corporação civil é que o possível autor e a vítima não têm parentesco. O caso segue sendo apurado, o processo judicial tramita sob sigilo de justiça, por se tratar de uma criança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade