Morte precoce de criança em Anápolis comove e deixa redes sociais em luto

Causa do falecimento de Antonella Borges não foi confirmada. Escola emitiu nota de esclarecimento

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Fachada da Escola Pinguinho de Gente, em Anápolis. (Foto: Reprodução\Google Maps)

A morte de Antonella Borges, uma aluna da Escola Pinguinho de Gente, de Anápolis, vem comovendo as redes sociais nas últimas horas.

Até o momento, a causa do falecimento ainda não foi confirmada e não há também informações a respeito da idade da criança. Ela estudava na turma Infantil IV.

Por meio de uma publicação no Instagram, a Escola Pinguinho de Gente comunicou para todos o falecimento precoce da aluna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pinguinho de Gente e Educar👩‍🎓 (@escolapinguinhodegente01)

Nos comentários, diversas pessoas se sensibilizaram e vem deixando mensagens de apoio para os pais, amigos e familiares da pequena.

“Meus sentimentos a todos em especial aos familiares. 🖤 Descanse em paz anjinho”, escreveu uma internauta.

“Os anjinhos irão receber com muito carinho essa criança…🙌”, comentou outra.

Diante de especulações da possível causa da morte ter sido por meningite, a instituição de ensino publicou uma nova nota de esclarecimento em que aponta não haver nenhum diagnóstico firmado, além de que a aluna já estava há um certo tempo afastada da escola.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pinguinho de Gente e Educar👩‍🎓 (@escolapinguinhodegente01)

Ao Portal 6 a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis (Semusa) afirmou que “a suspeita de meningite no caso citado pela reportagem foi descartada pela unidade hospitalar e que a Vigilância Epidemiológica, ao ser notificada, acompanhou a evolução do caso”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.