Encontrou objeto perdido há mais de 30 anos e desbloqueou memória que mulher queria esquecer
Depois de receber pedido inusitado, explorador só pôde consentir e continuar com o trabalho andarilho


Um caçador de metais acostumado a encontrar pertences valiosos por onde anda achou uma aliança perdida próxima ao mar e decidiu procurar a dona, a todo custo.
Steve Andrews é britânico e passava pela praia em St. Aubin, na ilha de Jersey, na Inglaterra, quando avistou o anel de ouro gravado com a data de 1989 – 33 anos atrás.
Intrigado, o homem decidiu anunciar o objeto em um grupo de achados e perdidos no Facebook. Depois de alguns dias, uma mulher entrou em contato com um pedido bem atípico.
A dona da aliança explicou ao caçador de metais que ela mesma teria atirado o anel ao mar após sofrer com um divórcio conturbado. E, diante disso, pediu que devolvesse a joia ao oceano. E foi o que Steve fez.

Aliança encontrada por Steve. (Foto: Reprodução)
No entanto, nem todas as histórias tiveram um desfecho ruim para o explorador. Inclusive, ele encontrou uma aliança de um casal, perdida durante a lua de mel, e ajudou os noivos, que ficaram extremamente gratos.
Além de anéis valiosos, o britânico também já encontrou moedas antigas, relógios, (incluindo da marca Rolex), celulares e até projéteis da Segunda Guerra Mundial,