Vídeo: Sem querer, criança revela que o pai está traindo a mãe e deixa todos de olhos arregalados

Fala foi feita durante dinâmica realizada em escola, pegando todos os presentes de surpresa

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Animadora impôs polêmica e garotinho contou o segredo da família. (Foto: Reprodução)

Um vídeo publicado no TikTok tem dado o que falar após a animadora de uma festa infantil publicar um caso inusitado que aconteceu durante um evento infantil.

Nas cenas é possível visualizar a mulher, identificada como Leidy Rosales, dizendo que a corda que segurava só ficaria flexível se houvesse um homem que traísse a esposa presente no local.

Vestida de palhaço, a profissional brinca com o objeto perante aos convidados, inclusive, um aglomerado de crianças.

“A corda desimpnotizará quando detectar um pai que está sendo infiel à esposa”, disse a animadora antes da revelação chocante de um garotinho.

A criança inocente logo soltou que o próprio pai estaria sendo infiel à mãe e que a corda poderia cair. Inevitavelmente, todos os presentes começaram a rir, inclusive a mulher.

Na legenda do vídeo, Leidy comentou “estava tudo bem até de repente a revelação mais forte da festa”. A publicação já rendeu mais de 3 milhões de visualizações até o momento.

O registro também está divertindo os internautas.  “A inocência da criança é realmente uma pérola. Esse papai se deu mal!”, brincou uma.

Assista

@leidyrosales8 #parati #tiktok #frypgシ #humor #payasos ♬ sonido original – Payasa Lekita

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade