As previsões para o signo de Câncer em 2023

Histórias em aberto, problemas com pontas soltas e assuntos pendentes poderão ser solucionados para tirar um grande peso das costas do nativo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
As previsões para o signo de Câncer em 2023
Impulsiva e sentimental, Meredith Grey, da série Greys Anatomy é um símbolo forte de alguém canceriaano. (Foto: Reprodução)

O ano de 2023 para o signo de Câncer será o ciclo de muitas mudanças e o foco estará em relacionamento, tanto pessoal como com outra pessoa

Histórias em aberto, problemas com pontas soltas e assuntos pendentes poderão ser solucionados para tirar um grande peso das costas do nativo.

Será um ano de muito amor, mas de muito autoconhecimento. O canceriano sairá daquele estado de dependência emocional, para um estágio de autossuficiência impressionante e admirador.

Veja agora quais datas e acontecimentos poderão marcar o próximo ano das pessoas nascidas entre os dias 21 de junho e 22 de julho.

As previsões para o signo de Câncer em 2023:

1. Haverá uma incursão de Plutão por Aquário

Nesse período, o canceriano poderá refletir sobre suas intimidades, o poder que tem e um pouco sobre o lado financeiro.

Gastar desenfreadamente com superficialidades está descartado no próximo ano. Você poderá investir em você, mas nada de compulsões.

2. Júpiter em Touro trará mudanças no amor

Esse período acontecerá a partir de maio e o nativo sentirá mais necessidade de encontrar um amor.

Será um bom tempo para expandir as relações, fazer amizades e se apaixonar verdadeiramente.

Se o nativo trabalhar com redes sociais, será um excelente momento para crescer ainda mais.

3. Desapego

Além da chegada de novas pessoas boas na vida do nativo, ele também conseguirá ter uma melhor percepção sobre quem deve manter por perto.

Há muitas pessoas o rodeando que, muitas vezes, não querem o seu bem. Será um momento ideal para abrir os olhos e valorizar somente o que vale a pena.

4. Amor próprio

Pode parecer loucura, mas neste novo ciclo muitos ensinamentos servirão para fazer com que o nativo abandone a objeção por priorizar tudo e todos, exceto ele.

Desta vez, o canceriano poderá olhar mais para o espelho e querer se cuidar mais. Aprender a dizer não e entender as próprias limitações. Isso será extremamente saudável e o ajudará a se encontrar melhor.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade