Desconfiou que estava sendo traída pelo namorado, começou investigar e fez descoberta chocante

Completamente desolada, ela precisou pedir ajuda às autoridades para solucionarem o crime

Gabriella Licia Gabriella Licia -
mulher, celular
(Foto: Freepik)

Uma mulher australiana precisou pedir socorro às autoridades após vasculhar a caixa de e-mail do marido e descobrir algo muito pior do que imaginava.

Ela, que preferiu não ser identificada, suspeitava que pudesse estar sendo traída e preferiu conferir a caixa de mensagens do homem. Porém, lá encontrou vídeos e fotos criminosas.

A vítima relatou à polícia que, graças a uma tatuagem nas costas, foi possível identificar que o marido estaria abusando dela enquanto a mulher dormia.

Como ele não mostrava o rosto dela nas gravações, foi o desenho quem pôde comprovar tudo. Vídeos de vários minutos e fotos foram compartilhados pelo homem entre os e-mails profissional e pessoal.

A suspeita é que ele teria drogado ela diversas vezes com entorpecentes, para que não acordasse durante os atos violentos.

Além do comportamento criminoso e hostil, durante os dias o marido tratava a esposa com bastante apatia e frieza, segundo a vítima

Resposta

Procurado, o suspeito confirmou que teria estuprado a companheira sete vezes, agredindo-a ainda por 21 noites.

Após uma longa apuração, ele foi considerado culpado pela Justiça e condenado pelos crimes.

Agora, a vítima lamenta todo o ocorrido e desabafa sobre não conseguir superar o trauma e sequer confiar em outra pessoa.

“Não sei como devo confiar em alguém em um relacionamento íntimo novamente no futuro”, disse à imprensa local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.