6 tipos de pessoas que ninguém suporta na Copa do Mundo

Se você não tem aquele amigo que acaba com o rolê, é porque você pode ser ele

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 tipos de pessoas que ninguém suporta na Copa do Mundo
(Foto: Reprodução)

Durante a Copa do Mundo é uma tradição os familiares e amigos se juntarem para assistir aos jogos, pelo menos os do Brasil.

Nesse momento, vale fazer churrasco, tomar aquela cervejinha, reunir em volta da piscina ou até mesmo ir para algum bar.

O problema disso tudo é que em toda família ou roda de amigos sempre existe aquele chatão que ninguém suporta, já que ele acaba tirando todo o clima do rolê e atrapalha muito a concentração do pessoal.

6 tipos de pessoas que ninguém suporta na Copa do Mundo:

1. O que não deixa ninguém prestar atenção no jogo

Começando nossa lista, você com certeza deve conhecer aquela pessoa que não deixa ninguém prestar atenção no jogo.

Esse é daqueles que toda hora quer dar um palpite, contar uma fofoca ou falar da comida. Sem dúvidas, ninguém o suporta.

2. O que fica bêbado

Consumir bebida alcoólica durante os jogos é muito comum, principalmente a boa e velha cerveja, mas para aqueles que exageram demais acaba sendo muito chato!

Isso porque, essa pessoa começa a implicar com tudo e passa a dar trabalho para aqueles que só queria assistir a partida.

3. O que não entende nada que está acontecendo

Sabe aquele primo ou amigo que não entende bulhufas nenhum sobre futebol e fica o tempo todo perguntando o que está acontecendo?

Bom, o problema não é ele estar por fora do esporte, a questão está nele incomodar os outros ao seu redor para perguntar.

4. O que não contribui com o churrasco

Todo mundo conhece aquela pessoa folgada que não ajuda com a carne do churrasco ou se quer preparar o vinagrete, se você não tem um amigo assim é porque você é ele!

Brincadeiras a parte, a real é que esse tipo de pessoa acaba sendo um porre durante os jogos já que não passa de um mala sem alça.

5. O que torce para Argentina

Para qualquer brasileiro, torcer para a Argentina é quase um afronto, por isso qualquer um que ouse manifestar esse apoio já acaba sendo taxado como o chato da roda.

6. O que narra o jogo

Por último, aquela pessoa que fica o tempo todo narrando o jogo também fica sendo o chato da turma.

Afinal, ninguém quer ao lado uma pessoa que tire toda desconcentração e atenção das pessoas que só querem ver a partida.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade