Um dia após descobrir o que a namorada colocou na pizza, jovem decide terminar por mensagem

Desabafo viralizou na internet e usuários dividiram opiniões: "você deveria agradecer pelo livramento"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Pizza escolhida por mulher deixou o parceiro enojado. (Foto: Freepik)

Uma mulher decidiu compartilhar nas redes sociais a frustração do término recente que vivenciou após escolher sabor de pizza peculiar e a postagem tem dividido opiniões.

Ela explicou na plataforma, de forma anônima, que estava namorando há algumas semanas e que tudo parecia estar indo bem e havia até planos de viagens sendo programados.

“Estamos nos vendo há algumas semanas, muito casual, mas parecia bom. Ele estava falando sobre ir visitar algum lugar em breve e queria planejar isso comigo apenas alguns dias atrás”, começou.

Porém, no último final de semana, o casal se juntou para pedir uma pizza e a mulher optou por um sabor incluindo anchovas (peixe semelhante à sardinha) e isso deixou o parceiro extremamente enojado.

No dia seguinte, ela recebeu uma mensagem às 07h da manhã com um aviso de término, devido à escolha um tanto polêmica.

“Não consigo ver isso indo mais longe. Só quero colocar minhas cartas na mesa aqui . A coisa da anchova realmente me deu um nojo, haha. Espero que ainda possamos nos ver como amigos :)”, foi o que disse ele.

Segundo a internauta, o choque foi enorme ao perceber que estaria sendo abandonada por causa de um sabor de pizza. Os usuários da plataforma de desabafos ficaram ainda mais impactados.

“Ou ele realmente não gostava de você, ou ele é um fresco. Não custa nada conversar sobre as diferenças”, disse um. “Menina, você deveria agradecer pelo livramento. Que chato”, brincou outra.

“Ah, não julgo! Peixe na pizza já é demais para mim”, contrariou uma pessoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.