Durante voo, piloto faz discurso para passageira que mudou a vida da irmã dela: “emocionante”; veja o vídeo

Elas estavam realizando a primeira viagem internacional juntas para comemorar o 'milagre'

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Vídeo capturado dentro de avião viralizou. (Foto: Captura)

Duas irmãs estavam realizando uma viagem internacional juntas e uma delas decidiu pedir ajuda ao piloto para agradecer a familiar por ter salvado a vida dela.

Bruna Assis, irmã de Ana Muniz, precisou passar por um transplante de medula óssea e recebeu a transfusão. Então, na ocasião, ela quis homenagear a doadora.

Antes de embarcar, Bruna conseguiu conversar com o piloto e pediu ajuda com a homenagem para a irmã. Ele consentiu e antes de embarcarem começou o discurso.

“Nesta aeronave, está embarcando Bruna Rodrigues Assis que, em uma das missões de vida dela, ela veio para ser doadora de medula 100% compatível com a sua irmã, Ana Clara”, iniciou.

“Hoje, elas duas estão realizando o sonho de viajarem juntas, para desfrutarem o milagre da vida que Deus proporcionou para elas. Bruna, sua irmã queria te dizer que te ama muito e que essa será, sem dúvidas, uma das viagens mais especiais da vida dela. Obrigado por ser mais que uma irmã e sim, um instrumento de Deus” encerrou o piloto.

Neste momento, a irmã, doadora da medula óssea, estava perdida entre as lágrimas, enquanto a Bruna a agradecia incessantemente por ter doado uma esperança de vida para ela.

“Cada dia com você é uma novidade de vida, é um motivo de gratidão pela vida e reconhecimento do poder e amor de Deus por nós. Ainda temos muito para vivermos juntas e estou pronta para tudo que vier pela frente, se eu tiver você comigo!”, disse Bruna.

Ana, como única resposta, apenas abraçou a irmã em meio ao choro, enquanto todos os outros passageiros se comoveram com a situação.

“Como eu amo cair aleatoriamente num vídeo assim” disse um internauta com o vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DESCOMPLIK DIGITAL | Social Media (@brunaassis.oficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade