Homem é sequestrado e sobrevive a tentativa de homicídio após se esconder em canavial, em Acreúna

Pai e filho foram denunciados por sequestrar a vítima, agredi-la e levá-la para a zona rural da cidade para matá-la

Da Redação Da Redação -
Espingardas, munição e faca encontradas com os suspeitos. (Foto: Reprodução)

Um homem de 51 anos foi sequestrado e sobreviveu a uma tentativa de homicídio neste sábado (03) após se esconder em um canavial. O caso aconteceu em Acreúna, no Sudoeste de Goiás.

O Portal 6 apurou que os suspeitos de terem cometido o crime são pai e filho, de apenas 16 anos. A vítima estava em um bar na noite da última sexta-feira (02), quando foi abordado pela dupla em uma caminhonete branca.

O homem teria sido puxado para dentro do veículo de forma violenta e levado para um local na zona rural da cidade sob ameaças. Os suspeitos utilizavam uma espingarda e uma faca para coagi-lo.

Durante o trajeto, ele ainda teria tentado resistir ao ataque e acabou sendo esfaqueado. Chegando ao local, próximo a um canavial, os homens ameaçaram a vítima de morte, dizendo que haviam descoberto que ela era o autor de furtos que teriam acontecido na residência deles.

O homem foi agredido até perder a consciência. A dupla, porém, não efetuou o homicídio, pois se assustou com a chegada de carros que passavam pela região e saíram às pressas.

O refém aproveitou a situação para se esconder no canavial. Os homens chegaram a procurar por ele, mas não conseguiram o encontrar e foram embora.

Após a saída dos suspeitos, a vítima pediu ajuda e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Acreúna. O adolescente foi localizado e confessou o crime, além de informar onde estava o pai, que também foi preso.

Com eles, também foram encontradas munição, duas espingardas e uma faca. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Rio Verde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade