Sicredi Celeiro Centro Oeste se prepara para chegada em Niquelândia

Cooperativa de crédito prevê inauguração de escritório de negócios na cidade já no primeiro semestre de 2023

Da Redação Da Redação -
Reunião em Niquelândia (Foto: Divulgação)
Presente em 21 municípios e atuando em 30 agências localizadas por Mato Grosso do Sul e Goiás, a cooperativa de crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste planeja inaugurar seu primeiro escritório de negócios em Niquelândia, na região norte do Estado. A ação é uma investida da instituição visando interiorizar o atendimento aos produtores rurais, além de ampliar a rede de associados.

Entre as primeiras iniciativas, na quarta-feira (30/11), os dirigentes da cooperativa estiveram em Niquelândia para conversar com o presidente do Sindicato Rural e da Associação Comercial da cidade. Lideranças e associados Sicredi da região de Uruaçu também integraram a agenda, que deverá se intensificar nos próximos meses com o objetivo de montar uma comissão e iniciar as atividades na região o mais breve possível.

Segundo o diretor executivo da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Eduardo Duarte Gonçalves, a expectativa é inaugurar o escritório de negócios já no primeiro semestre de 2023. “Niquelândia é o maior município goiano em extensão e uma área repleta de possibilidades para o investimento. Entendemos como uma grande oportunidade ampliar o nosso alcance ao oferecermos soluções financeiras completas e um atendimento inovador aos padrões”, afirmou o representante.

Para o presidente do Sindicato Rural da Cidade de Niquelândia, Diego Coelho, um novo ponto da Sicredi Celeiro na cidade abre as portas para o desenvolvimento. “Será mais um ganho para o setor produtivo da cidade nos mais diferentes segmentos, sem contar os estímulos dos programas sociais da instituição. Sabemos ainda, do potencial de alavancar a qualidade de ensino, aliando teoria e prática dos benefícios de um movimento cooperativista. Entendemos que as crianças poderão no futuro ser um amplificador dos nossos valores”, explicou Diego.

Já para Fernanda Melo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Niquelândia e vice presidente do Sindicato Rural, a chegada da cooperativa significa a entrada de novas potencialidades. “Estamos com expectativas muito boas. Com a correria do dia a dia, a necessidade de ser sempre melhor e a corrida rumo à tecnologia, precisamos de um suporte à altura de nossas necessidades, e ter um parceiro que entenda essa dificuldade e resolva nossos problemas sem tanta burocracia, com uma linguagem simples e principalmente com um atendimento diferenciado é o principal desejo da população e dos empresários locais”, completou Fernanda.

Representando a Sicredi Celeiro Centro Oeste, a agenda na cidade contou com a participação do diretor executivo, Eduardo Duarte Gonçalves, do gerente regional de desenvolvimento, Edimilson Aparecido dos Santos, e do gerente da agência de Uruaçu, Danilo Pereira Rosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias