Empresário que bateu em estudante por beber sem permissão também será investigado por sequestro e cárcere privado

Ele, que foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (12) e segue em prisão preventiva

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra Thiago e Isabella. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, que foi preso em flagrante suspeito de agredir a estudante de direito por ela beber cerveja ‘sem permissão’ passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (12) e segue preso preventivamente. O crime teria acontecido na sexta-feira (09), em Goiânia. Ele vai responder, inicialmente, pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Além disso, conforme a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Tereza Daniella Magre, o homem também será investigado por cárcere privado e sequestro já que há informações preliminares de que ele utilizou um revólver como forma de ameaça-la a entrar no veículo. Outro ponto que será investigado é se Thiago tem permissão posse de arma.

Conforme a vítima, Isabella Lacerda, de 20 anos, momentos antes da agressão ele enviou mensagens de texto a ameaçando ‘vai pagar caro’. Isso tudo, após ela fazer uma chamada de vídeo sem querer para o namorado, enquanto estava em uma festa de família, e ele observar que ela estava com uma garrafa de cerveja.

Assim, ele foi até o local e a tirou sob ameaça. Conforme a estudante, por cerca de três horas, ele a agrediu com coronhadas de uma arma de fogo, mordidas, socos e chegou a ter parte do cabelo arrancado. Antes disso, afirma que o empresário deu tiros para cima.

A jovem conseguiu se desvencilhar após conseguir ligar para a mãe e a irmã para pedir ajuda. Depois, se encaminhou a uma delegacia de polícia, onde representou criminalmente contra o namorado.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade