Prorrogado prazo para renegociar dívida com 99% de desconto com a Prefeitura de Goiânia

Parcelamentos podem ser feitos em até 60 vezes mensais, desde que o valor de cada um não seja inferior a R$ 100

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Investigação aponta que crimes tiveram início em 2022 (Foto: Secom).

O prazo do Refis foi prorrogado em Goiânia. Os contribuintes da capital agora poderão renegociar os débitos com a Prefeitura até o dia 22 de dezembro.

A nova data foi anunciada pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (12), durante a prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2022, na Câmara Municipal.

Segundo o secretário de Finanças, Vinícius Henrique Pires Alves, o contribuinte que deseja quitar o débito à vista pode emitir o boleto no site da Prefeitura, com até 99% de desconto em juros e multas.

Para parcelar a dívida, o cidadão precisar agendar um atendimento presencial em uma das unidades Atende Fácil no Park Lozandes, Setor Cidade Jardim, Setor Central, Morada do Sol, Setor Sul e Setor Leste.

O Refis é um programa de regularização de dívidas que está disponível para pessoas físicas e jurídicas. Podem ser renegociados: IPTU, ISS, ITBI, ITU, créditos fiscais, obrigações acessórias, créditos não tributários e multa administrativa.

Os parcelamentos podem ser feitos em até 60 vezes mensais, desde que o valor de cada um não seja inferior a R$ 100. Os descontos variam entre 99%, em caso de pagamento a vista, até 70%.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.