Usuário finge ser cliente para tentar assaltar motorista de aplicativo em Goiânia

Tentativa de crime ocorreu em plena luz do dia e o criminoso, juntamente com comparsa, foram presos por militares

Da Redação Da Redação -
Ao avistar a PM, suspeito do crime tentou se livrar de um simulacro o atirando no bueiro. (Foto: Reprodução)

Após ser acionado para realizar uma corrida, um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto cometida por um pseudo cliente, na manhã desta sexta-feira (16), em Goiânia.

O Portal 6 apurou que ao chegar no endereço indicado pelo aplicativo, um jovem, de 23 anos, subiu na moto alegando ser o contratante do serviço.

Logo após subir no veículo, o rapaz anunciou o assalto e mandou que a vítima descesse. Assim que o motorista de aplicativo olhou para trás para tentar entender o que estava acontecendo, levou uma coronhada no rosto e diante do susto e da agressão, acelerou a motocicleta fazendo com que o suspeito desequilibrasse e caísse ao chão.

Sem o veículo, o jovem pegou o capacete que lhe havia sido entregue e fugiu do local, momento este em que a vítima percebeu a existência de um possível comparsa que estava sentado aparentemente aguardando o rapaz.

O motorista de aplicativo então acionou a Polícia Militar (PM) e já no local indicado em posse das características dos suspeitos, os policiais lograram êxito em identificar os envolvidos.

Logo que viu a equipe, o jovem que se passou por um cliente jogou um simulacro em um bueiro próximo. No entanto, durante a abordagem, o comparsa teve que ir até o local para recuperar o objeto.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos, juntamente com a vítima, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis pudessem ser adotadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade