Bêbada que tocou o terror em UPA de Anápolis é presa por crime inafiançável

Antes, ela havia caído em um tradicional bar da Vila Jaiara e reclamado de fortes dores na coluna

Da Redação Da Redação -
Bêbada sendo retirada da viatura da Polícia Militar. (Foto: Divulgação/ PMGO)

Os próximos dias certamente serão de aprendizado para uma anapolina de 54 anos que, após cair de bêbada em um tradicional bar da Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, tocou o terror na UPA da Vila Esperança.

Reclamando de fortes dores na coluna, a apreciadora de chope foi encaminada pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde e acabou se desentendendo com a equipe médica que tentou atendê-la.

Uma técnica em enfermagem foi xingada de “vagabunda” e uma médica de “mal comida”. A situação saiu do controle quando ambas servidoras foram ameaçadas de morte.

Por isso, a Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Por estar violenta e incontrolável, foi necessário algemar a bêbada e colocá-la no camburão.

Ao retirá-la da viatura, o policial militar percebeu que ela havia danificado o automóvel e reportou esse detalhe à delegada plantonista.

Como dano ao patrimônio público é um crime inafiançável, ela perdeu o direito de responder ao inquérito em liberdade.

A expectativa é que ela durma na carceragem da Delegacia Geral e seja levada para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na manhã de segunda-feira (19).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.