Ponte que liga Bom Clima ao Setor Sul, em Anápolis, é parcialmente bloqueada

CMTT instalou barreira de contenção depois de caminhão ficar atolado na estrutura

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Ponte entre o Bom Clima e o Setor Sul. (Foto: Reprodução).

A ponte que faz ligação entre o bairro Bom Clima e o Setor Sul, em Anápolis, ficou comprometida por um deslizamento na manhã de segunda-feira (26).

A região precisou ser sinalizada com uma barreira de contenção pela Companhia Municipal de Trânsito (CMTT) por conta do risco.

O problema foi relatado por moradores ao Corpo de Bombeiros. Segundo uma das pessoas que vive na região, um caminhão já havia atolado no local nesta manhã por conta da situação.

A população da região também conta que a situação já se repetiu em outros anos na ponte que faz ligação entre os bairros, sempre neste período chuvoso.

Ao Portal 6, a Secretaria Municipal de Obras informou que, “devido à chuva, houve rompimento da estrutura de lançamento da galeria e perda de parte do aterro na lateral da ponte.”

Segundo a pasta, uma equipe “já está estudando as providências que serão tomadas assim que começar o período de estiagem.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade