Mãe divide opiniões ao deixar as filhas gêmeas carecas porque elas ficavam puxando o cabelo uma da outra
Segundo ela, a atitude, apesar de parecer extrema, foi a única saída encontrada para amenizar as brigas das pequenas


Uma mãe dividiu opinões na internet após postar um vídeo mostrando como foi deixar as filhas gêmeas carecas depois de pedir inúmeras vezes para não puxarem os cabelos.
A mulher não teve a identidade revelada no vídeo, porém, explicou que as irmãs sempre agarravam nos fios umas das outras e acabavam se machucando.
Nas cenas, é possível ver as pequenas chorando todas as vezes que uma delas agarrava o cabelo. E, insistentemente, a mãe corrigia e pedia para que parassem.
Por fim, prezando pelo bem-estar das filhas, a tutora decidiu raspar as cabeças delas. Depois disso um novo vídeo foi feito, flagrando o exato momento em que elas tentam puxar os fios e não encontram mais.
No momento, a matriarca deu boas risadas. Mas confessa que ficou feliz de saber que agora as bebês não se machucarão mais.
O problema foi que muitos internautas realizaram comentários negativos, cancelando totalmente a atitude da mãe. “Meu Deus, se não tem paciência com criança, para que ter filhos?”, disse uma.
“Se elas enfiarem o dedo na tomada vai cortar os dedos também?”, ironizou outra, revoltada.
Entretanto, houve muitas mães que defenderam a autora do vídeo. “Só quem é mãe sabe como é isso. As crianças ainda não tem noção de nada. Claro que não ficaram traumatizadas”, disse outra.
“Vocês que estão militando não fazem ideia do peso que é ser mãe. Ela está certa sim!”, defendeu outra.