Empresários do DAIA querem manter contato mais próximo com a Equatorial

Durante a gestão da Enel, o grupo apresentou diversas queixas e insatisfação em relação ao serviço prestado

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Fachada da Equatorial Energia Goiás, no Jardim Goiás, em Goiânia. (Foto: Emilly Viana / Portal 6)

A Associação dos Empresários do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Assedaia), quer ter mais proximidade com a Equatorial, nova concessionária responsável pela distribuição de energia em Goiás. Durante a gestão da Enel, o grupo chegou a apresentar diversas queixas sobre o serviço prestado.

Ao Portal 6, o presidente da entidade, Amaury Esberard, afirmou que ainda não teve contato direto com a empresa que assumiu o trabalho, mas que os empresários do setor desejam manter uma relação mais próxima.

“Certamente nós [Assedaia] estaremos tentando manter um contato mais próximo do que tínhamos anteriormente com a antiga prestadora do serviço”, contou.

A associação está otimista com a entrada da nova empresa. Segundo Esberard, a proposta apresentada pela Equatorial é promissora, já que são projetos a serem realizados em menos de um ano em pontos considerados emergenciais.

“Dentre essas novas linhas está prevista a Pireneus-Daia que, quando implementada, certamente trará maior qualidade e capacidade ao DAIA”, comentou.

Ainda de acordo com o presidente, os investimentos feitos pela concessionária estão sendo ajustados junto as metas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), reguladora dos serviços no país. A informação também é outro ponto que trás otimismo ao grupo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade