Prefeitura de Anápolis começa a receber propostas de OSs para gestão do Hospital Alfredo Abrahão

Unidade passará a ser gerida por organização social ainda este ano. Definição sai no próximo mês

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Fachada do Hospital Municipal Alfredo Abrahão, em Anápolis. (Foto: Prefeitura de Anápolis)

A Prefeitura de Anápolis abriu nesta terça-feira (10) o prazo para entrega de propostas para gestão do Hospital Municipal Alfredo Abrahão por parte de Organizações Sociais (OS’s).

Este é mais um passo para que o gerenciamento seja repassado das mãos da Secretaria Municipal de Saúde para uma OS. O chamamento público, como previsto, também foi republicado.

O período de recebimento de propostas dos interessados se encerra no dia 27 de fevereiro, às 17h.

O próximo passo será a abertura dos envelopes, que acontece no dia 28 do próximo mês. Na data também serão realizadas as análises de documentos. O prazo para recursos administrativos serão de cinco dias úteis após as decisões preliminares.

A empresa escolhida no processo irá celebrar com o município um contrato de 24 horas/dia, por um período de 12 meses de trabalho.

A Prefeitura de Anápolis também repassou a gestão de unidades básicas de Saúde a OSs. O primeiro contrato, com a Fundação Evangélica, entrou em vigor no dia 1º de janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade