Revelado local que receberá show da boiadeira Ana Castela em Anápolis

Ingressos para o evento devem começar a ser vendidos na próxima semana

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Imagem mostra Ana Castela durante show (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs da boiadeira mais famosa do Brasil, Ana Castela, podem se preparar, pois no dia 10 de março o “pipoco” está marcado na agenda para acontecer no Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis.

Com participação em diversos hits, a cantora conquistou o país, principalmente com os sucessos “Pipoco” ao lado de Melody e Chris no Beat, “Bombonzinho” com Israel e Rodolffo e “Roça em Mim” juntamente com Zé Felipe e Luan Pereira.

Ao Portal 6, o organizador do evento, Arlan Gomes, revelou que os ingressos para o show já vão começar a ser vendidos na próxima semana.

No entanto, a data oficial do início das vendas das entradas ainda não foi divulgada pelos idealizadores, restando apenas a expectativa por parte dos fãs.

Para aumentar ainda mais a ansiedade do público, Arlan Gomes contou que neste final de semana será lançado um mapa do evento revelando o tão esperado dia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade